Aumente em Até 35% seu lucro em 1 ano
com um método validado por dezenas de empresas Sem ter que fazer grandes investimentos

Imagine sua empresa crescendo todos os meses, equipe motivada e você finalmente tendo mais tempo livre.

Reproduzir vídeo

Quando começamos, pude perceber a profundidade e a grandeza da mentoria.”

Empresário AUMENTOU 2,5 VEZES O TAMANHO DO NEGÓCIO após a Mentoria!

André Sampaio – Empresário

Você quer fazer sua empresa crescer?
E quando digo crescer, é crescer de verdade, rápido, com solidez financeira.

Talvez seja o seu caso, nenhum empresário aguenta mais ficar naquele sobe e desce das vendas. Tem dias que você vende, mas tem dias que sua empresa não vende nada. NADA MESMO!

Não dá para viver assim... na insegurança de saber se seu negócio vai para a frente ou não! Isso sem querer falar do pior. Porque se sua empresa continuar parada no tempo, ela corre o risco de sumir do mapa.

“QUEM NÃO CRESCE DESAPARECE”.

Porque as empresas quebram?

As empresas quebram porque são frágeis financeiramente, porque não sabem vender, não conseguem atender bem os clientes, porque não sabem administrar o crescimento, porque ficam desatualizadas tecnologicamente... ou por causa de tudo isso junto!

Segundo o SEBRAE, 7% das empresas fecham por falta de lucro, 20% encerram o negócio por falta de capital e quase 50% dos pequenos empresários do Brasil não sabem precisar se têm lucro ou prejuízo.

MAS A CULPA NÃO É SUA!

O problema é que as abordagens tradicionais do mercado olham apenas um lado da moeda.
Elas dizem: Venda, Venda Mais, Aumente Suas Vendas!

 Não tem nada de mal nisso, mas vender apenas não vai lhe fazer crescer.

VENDER PODE SER PIOR!!

Outros consultores falam que você precisa reduzir custos, aumentar as margens de rentabilidade, controlar o caixa da empresa.

Já certas técnicas defendem que a chave para o sucesso é a gestão, ou que você precisa contratar os melhores colaboradores. E por aí vai…

Nenhuma dessas abordagens está errada por si só.

O problema é que elas são incompletas, porque não tratam todas as partes da empresa e não solucionam a raiz do problema, e porque você não corrige os pontos cegos na sua empresa.

Olhar apenas para as forças da sua empresa não vai adiantar. Pode ser ”um tiro pela culatra”.

O segredo é resolver 11 FRAGILIDADES que amarram sua empresa no chão.

Mas todo problema tem uma solução, certo?

Eu já passei por isso 6 anos após ter aberto minha primeira empresa!

“6 anos depois de abrir uma empresa de tecnologia, resolvi entrar num mercado novo, que parecia promissor. Na época, estávamos bem financeiramente e, por isso, confiantes para explorar novas oportunidades.

O novo negócio envolvia o desenvolvimento de sistemas sob medida para grandes empresas. Fechamos vários contratos, de centenas de milhares de reais. Nossas vendas mais do que dobraram na ocasião. Tudo parecia caminhar bem, mas havia uma fragilidade escondida! Quer saber qual era?

A maioria dos projetos dava prejuízo. Sim, a maioria. Em alguns casos, os prejuízos foram de R$ 200.000,00 em único projeto. Após meses acumulando perdas, fomos obrigados a pegar empréstimos em bancos para pagar os déficits do fluxo de caixa.

Nosso endividamento bancário chegou a 25% do faturamento. Altíssimo! O problema virou uma “bola de neve”. Quase entramos em falência. Quase mesmo! Eu não tinha mais onde buscar dinheiro.

Mas como é que eu deixei uma situação tão grave acontecer? É porque eu estava mergulhado no negócio, iludido com o aumento das vendas. Fiquei cego!

Só quando percebi o tamanho do problema, consegui resolvê-lo. E a solução foi simples, apesar de difícil de implementar. Tivemos que nos livrar (“demitir”) dos clientes que geravam prejuízos.

Depois, tudo foi entrando nos eixos. E hoje, minha empresa está bem, com receitas recorrentes, sem dívidas em bancos e uma carteira de clientes de 1ª linha.”

O perigo passou raspando!

Essa história é boa para mostrar como agem as fragilidades das nossas empresas. Elas ficam escondidas, estão bem na sua frente, mas você não consegue enxergar sozinho o problema.

E você só vai conseguir resolver um problema quando descobrir onde ele está instalado. Não tem mágica!

Por isso é mais seguro contar com a ajuda de um MENTOR e de um MÉTODO EFICAZ.

Porque esse MÉTODO tem funcionado não apenas para mim, mas também para os empresários que eu acompanho.

A solução para sua empresa crescer rápido e com solidez inclui 3 passos:

1- Descobrir quais são as fragilidades da sua empresa e que impedem ela de crescer.

2- Resolver cada fragilidade no tempo certo, porque não adianta você identificar as fragilidades e ficar de braços cruzados.

3- Acompanhar as ações implementadas, para saber se estão funcionando ou não, porque sua empresa e o mercado estão em constante mudança.

Ao longo de 13, anos criamos um método que corrige 11 fragilidades e pontos cegos da sua empresa.

O PROGRAMA DE MENTORIA para fazer sua empresa crescer rápido e com solidez.

Entenda como nasceu a mentoria...

Othederaldo Iniciou uma pequena Empresa em 2004, quase quebrou, e chegou a faturar Perto de 10 milhões por ano.

Eu sei de tudo isso porque tenho ajudado empresas a corrigir fragilidades e riscos há mais de 13 anos.

Minha empresa implantou dezenas de projetos de gerenciamento de riscos em grandes corporações e instituições financeiras. Algumas dessas empresas faturam bilhões de reais e possuem acima de 100.000 funcionários. Verdadeiros gigantes!

São essas empresas que detêm real conhecimento de gestão, finanças, vendas, gestão de pessoas, tecnologia, entre outras áreas vitais ao crescimento.

As grandes empresas não são grandes por acaso, mas porque elas sabem como resolver suas fragilidades e riscos com agilidade. Eu aprendi na prática esses segredos.

Eu decidi, como missão de vida, levar esse conhecimento indispensável para as pequenas e médias empresas. Eu criei um método que traduz as técnicas das grandes empresas.

O meu propósito é ajudar pequenas e médias empresas a crescer rápido e com solidez, sem fragilidades, tornando-as resistentes a crises.

Outra razão para ter desenvolvido o método foi que eu próprio passei por uma crise, quase quebrei. Mas superei o problema. E para evitar que a mesma dificuldade acontecesse com outros empresários, resolvi dar MENTORIA para pequenas e médias companhias.

E a minha MENTORIA tem transformado radicalmente, para melhor, a vida de muitos empresários.

"Othederaldo me mostrou como ser um gestor." sobre as fragilidades que impediam a empresa de crescer

Lucas Rohers

Empresário

ESTRUTURA DO PROGRAMA DE MENTORIA

MENTORIA MÁSTER completa porque examina todas as áreas da empresa, visando o seu crescimento rápido e sólido.

São 11 áreas críticas que a MENTORIA MÁSTER verifica, “Bate Um Raio X”. Nada fica de fora.

A MENTORIA MÁSTER inclui 7 encontros, sem intermediários, todos diretamente comigo.

  • Você também terá acesso ao meu WhatsApp e e-mail, para consultas a qualquer tempo.
  • Imagine conversar em linha direta comigo. Uma simples orientação vai lhe fazer avançar muitos passos.
  • Você também terá acesso a grupos de empresários que já participaram da MENTORIA.
  • Trocar experiências com empresários que superaram as mesmas dificuldades que você está enfrentando lhe ajudará demais.
  • Você terá acesso à minha relação particular de livros, cursos e conteúdos indicados a empresários que desejam estar entre os melhores.
  • Trata-se de material que venho acumulando há mais de 30 anos sobre gestão de empresas, liderança, vendas, finanças, gestão de pessoas, desenvolvimento pessoal etc.

Encontro 1 - Metas de Crescimento

No primeiro encontro, são estabelecidas as metas da empresa e analisados os principais problemas e fragilidades que impedem o crescimento.

Encontro 2 - Vendas e Área Financeira

Este segundo encontro analisa em detalhes a fragilidade financeira da empresa e as dificuldades para vender com frequência e lucratividade.

Encontro 3 - Imagem e Norma

Aqui a Mentoria avalia como anda a reputação da empresa no mercado e se as normas com reguladores externos, além das normas internas, têm sido cumpridas.

Encontro 4 - Clientes e Colaboradores

O quatro encontro identifica quais são as fragilidades da empresa para o atendimento aos clientes e para a gestão dos funcionários e outros colaboradores .

Encontro 5 - Gestão do Negócio e Decisão

Este é um dos encontros mais importantes porque analisa o que precisa ser feito para administrar o crescimento do negócio e para tomar decisões acertadas.

Encontro 6 - Inovação e Fatores Externos

São verificadas as dificuldades para inovar e manter a empresa atualizada. São também tratados os eventos, como crises econômicas, que travam o crescimento.

Encontro 7 - Interrupção e Conclusões

Fechando com chave de ouro a Mentoria, o último encontro estabelece procedimentos para evitar paradas indesejadas na empresa, analisa as ligações perigosas entre os problemas identificados e desenvolve um plano de ação consolidado para resolver as fragilidades que seguram o crescimento da empresa.

"Enxerguei Coisas Que Antes Não Via." em 3 meses apenas!​

Adriano Carbone

Empresário

GOSTOU? VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA!

O PROGRAMA DE MENTORIA vai causar na sua vida benefícios que você nem imagina.

Com a MENTORIA MÁSTER, você vai pertencer a uma elite de empresários do Brasil.

E imagine o que vai acontecer quando você entrar nesse grupo nível 10!

Sua empresa vai crescer ainda mais, porque agora você vai se relacionar e fazer negócios com pessoas bem posicionadas.

SE VOCÊ QUISER SER UM VENCEDOR, DEVE SE SENTAR À MESA COM OUTROS VENCEDORES.

E sua vida pessoal – não apenas profissional – vai mudar!

Você terá mais tempo para conviver com sua família e amigos. E terá mais tempo para você mesmo, para fazer o que gosta, para aproveitar a vida.

Se você ainda tem dúvidas, eu recomendo que se inscreva para uma MENTORIA GRATUITA. Se você for aprovado, analisaremos a melhor Mentoria para o seu caso.

SERÁ QUE A MENTORIA É MESMO PARA VOCÊ?

Mas você ainda pode estar se perguntando se a MENTORIA é adequada para você.

Pode ter funcionado com outros empresários, mas será que vai funcionar para mim?

Para decidir se a MENTORIA é mesmo indicada para sua empresa, responda 5 perguntas:

Você é dono ou dirigente de uma empresa e deseja ganhar mais em menos tempo?

Você quer fazer a empresa crescer rápido e com solidez, reduzindo o risco de fechar as portas com o tempo?

Você está disposto a se comprometer na tarefa de crescimento da empresa, trabalhando firme para que isso aconteça?

Você topa seguir um método testado e seguro para fazer a empresa crescer?

Você tem mesmo interesse de ser parte de uma elite de empresários que vão crescer independente da crise?

Você pensa grande e quer estar na frente dos concorrentes?

Se você respondeu sim a essas perguntas, então a Mentoria é para você!

Recomendo que se inscreva já para MENTORIA GRATUITA.

A MENTORIA não requer conhecimentos sobre gerenciamento de riscos, gestão financeira, planejamento estratégico, tecnologia ou algo do gênero.

Todo conhecimento é bem-vindo, mas você não necessita ser especialista em qualquer área.
O que você precisa é ser dono ou dirigente de uma empresa.
E precisa apenas seguir o método indicado pela MENTORIA.
Fora isso, o segredo é você se comprometer com o seu sucesso.

E PORQUE O PROGRAMA DÁ CERTO?

Porque você finalmente vai descobrir aquilo que está segurando o crescimento da sua empresa.

Com fragilidades você não irá longe. Não adianta o carro ter um motor potente, se a marcha ré estiver engatada.

Na MENTORIA, eu me sentarei ao seu lado para mapear os problemas da sua empresa.

Você vai utilizar um método testado, que tenho aplicado há 13 anos em dezenas de empresas.

Para completar, a MENTORIA tem um escopo bem delineado, focaliza em 11 problemas específicos, nem mais nem menos.

Para quê perder tempo procurando problemas que não existem? A MENTORIA irá direto ao ponto. Este é um dos principais motivos pelo qual o método funciona tão bem para uma pequena e média empresa, de qualquer setor.

"Conseguimos materializar os problemas."

Mirella Galhardo

Empresária

IMAGINE SUA EMPRESA APÓS A MENTORIA

Você elevará o nível de faturamento da sua empresa, diminuindo custos que hoje roubam seus lucros

Você verá sua empresa crescer com solidez, enquanto os concorrentes rezam para o mercado melhorar

Você sentirá segurança, reduzindo o risco de perder o que já conquistou, inclusive os bens pessoais.

Você se tornará um empresário mais tranquilo e viverá sob menor estresse.

Você enxergará novas possibilidades de negócio na sua empresa.

Você terá tempo para fazer o que gosta e terá melhor qualidade de vida.

O CUSTO DE NÃO FAZER NADA

Eu procurei te mostrar porque a MENTORIA pode mudar sua vida.
Mas AGORA A DECISÃO É SUA.

Você pode decidir não fazer nada e levar a vida como está, ou você pode decidir dar uma virada na sua empresa.

Talvez você considere que a MENTORIA pode ficar para depois, achando que dá para tocar a empresa como vem fazendo.
Mas você deveria adiar a MENTORIA apenas se estiver 100% satisfeito com o ritmo de crescimento da empresa. Ou se acredita que tudo está sob controle, que não há riscos envolvidos.

Porém, em caso contrário, se eu fosse você, eu não arriscaria! Porque não vale a pena o risco.
Se sua empresa ficar minguando, sem crescer, as dificuldades podem bater na sua porta.
Numa crise da empresa, como é que fica sua vida e da sua família?
Caso a empresa passe por um aperto financeiro, além de não ter de onde tirar sua renda, você será obrigado a colocar dinheiro no negócio, atingindo seu patrimônio pessoal.

As economias que você vem guardando para o futuro podem evaporar! Mas arriscar a sorte da empresa depende de você.

Porque você agora sabe que tem à disposição um MÉTODO CAPAZ DE FAZER A EMPRESA CRESCER COM SOLIDEZ FINANCEIRA.
A MENTORIA foi desenhada para transformar sua vida, levando a empresa a um patamar superior de desempenho.

Eu analisarei pessoalmente sua ficha de inscrição. Você não corre riscos. Clique abaixo no botão e reserve seu lugar.

DEPOIMENTOS

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Vamos conversar?

Veja as dúvidas mais comuns de nossos alunos!

Que conhecimentos prévios você precisa ter para participar da MENTORIA?

Todo conhecimento é bem-vindo. Porém, você não precisa ser especialista em finanças, administração, planejamento, gestão de pessoas, tecnologia ou qualquer outra área.

O que você precisa é ser dono ou dirigente de uma empresa.

Qual o tempo de duração das MENTORIAS?

A MENTORIA MÁSTER é formada por 7 encontros, quinzenais, de duas horas cada. 

Porém, você pode escolher uma MENTORIA PERSONALIZADA, de curto prazo, para tratar de um problema específico e mais urgente da sua empresa.

Qual será o maior ganho para sua empresa com a MENTORIA?

Você vai identificar com muita clareza todas as fragilidades e problemas que travam o crescimento da sua empresa.

Desse modo, sua empresa vai crescer rápido e com solidez financeira, reduzindo o risco de quebrar no futuro.

A MENTORIA serve para qualquer tipo de empresa?

Sim, a MENTORIA funciona para todas as empresas, de qualquer setor, em especial as pequenas e médias.

Copyright © 2019 – Othederaldo Junior.